sábado, 22 de abril de 2023

NOITE CLARA DEPOIS DA PRIMEIRA NOITE, de Iara Rennó




ainda sinto seu cheiro que me compele

suspiros e arrepios à flor da pele

pois ele veio em cheio lobo e homem

quando só com mais fome se mata a fome

porque olhos nos olhos penetrou-me

enquanto mordíamos ambos os lábios

carnudos doces úmidos e cálidos



entre as ancas beijou-me com calma

como se quisesse penetrar minh’alma

como quem reza se ajoelha e agradece

reverencia a lua cheia que desce

recebe a luz do novo dia que nasce



me deito só mas em sua companhia

em meio a bruma da memória viva

minha vulva pulsa e se regozija

excita-se e seus licores regurgita

toco meu seio esquerdo que se entumece

por onde andará quem já não aparece?

largo-me nos braços largos da lembrança

e caio em sono bendito feito criança



(Língua brasa carne flor)



(Ilustração: Kate Halsall - sleeping portraits)

Nenhum comentário:

Postar um comentário